CEC – POSSIBILIDADES
Centro de Estudos Coreográficos Terpsí


Bate-Papo
DANÇA INCLUSIVA


Bate-Papo com CARLA VENDRAMIN, ELEONORA CAMPOS DA MOTTA SANTOS, VIRGÍNIA SOUZA sobre o 1º Encontro de Dança Inclusiva realizado na Bahia e sobre o Encludança realizado em Portugal. Neste encontro as convidadas dividirão com os presentes, através de relatos e conversas, suas experiências e vivências durante os citados eventos. Mediação Wagner Ferraz.


Dia: 04 de outubro 2010 /2ª - feira
Horário: 19 horas
Local: CEC - TERPSÍ
Museu do Trabalho (sala de dança), Rua dos Andradas, 230, Centro - Porto Alegre/RS - Brasil

Atividade com entrada franca!

Obs.: Interessados em receber atestados de participação devem preencher cadastro no site www.terpsi.com.


Informações:
www.terpsi.com.br
www.processoc3.com
terpsi.contato@yahoo.com.br
51-9306-0982 begin_of_the_skype_highlighting 51-9306-0982 end_of_the_skype_highlighting

CONVIDADAS:


CARLA VENDRAMIN - Mestre em coreografia pela Middlesex University/Londres (2008). Pós-graduada em Dança Cênica, pela UDESC/Florianópolis (2002). Graduada em Fisioterapia pela Feevale/Novo Hamburgo (1997). Professora na escola West Lea (Londres) com crianças do ensino especial (2010). Professora assistente em vários projetos da Companhia de Dança Candoco: Foundation Course (2005-2007), ADAPT Project (2007-2008), Youth Company (2008), Londres.

ELEONORA CAMPOS DA MOTTA SANTOS - Professora Assistente – Licenciatura em Dança – UFPel; Licenciada em Dança – UFBA; Mestre em Dança – Programa de Pós-Graduação em Dança – UFBA; Doutoranda Programa de Pós-Graduação Artes Cênicas-UFBA; Professora de Dança Clássica na Escola de Dança da Fundação Cultural da Bahia – Curso técnico-profissionalizante (2008-2009); Coord. e professora no Projeto de Extensão Poéticas da Diferença – UFBA (2005-2009).

VIRGÍNIA SOUZA - Formada em Comunicação das Artes do Corpo, com habilitação em Dança pela PUC/SP; Cursa Pedagogia pela USP; Trabalhou na AVAPE com pessoas com deficiência. Participou de workshops sobre técnicas de dança para pessoas com deficiência, como Danceability em SP, Teacher Training com Candoco Dance Company e Summer Course com DV8 Physical Theatre, ambos em Londres/Inglaterra. Trabalhou em projetos da Secretaria Mun. de Educ. e da Secretaria de Participação e Parceria como professora e arte-educadora de dança em comunidades menos favorecidas de São Paulo.

MEDIAÇÃO:
WAGNER FERRAZ
- Especialista em Gestão Cultural; Graduado em Dança; Cursa Esp. em Educação Especial; Editor da Informe C3 Revista Digital; Coord. do Processo C3 (www.processoc3.com); Coord. de Projetos e Pesquisa da Terpsí Teatro de Dança. Atou durante 9 anos com o ensino da danç apara pessoas com deficiência física, mental, surdos e cegos.

Realização:
Terpsí Teatro de Dança
www.terpsi.com.br

Organização:
CEC – Terpsí
Processo C3 Grupo de Pesquisa
Informe C3 Revista Digital
www.processoc3.com

Apoio:
Inclusive: Inclusão e Cidadania
Museu do Trabalho

CONTATO E INFORMAÇÕES:
terpsi.contato@yahoo.com.br
(051) 9306-0982 begin_of_the_skype_highlighting (051) 9306-0982 end_of_the_skype_highlighting

www.terpsi.com.br
www.processoc3.com




Nenhum comentário: